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 Itens no mapa

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Takahashi
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Itens no mapa Empty
MensagemAssunto: Itens no mapa   Itens no mapa EmptySex Out 01 2010, 14:40

Este é um script que mostra a quantidade de itens que você conseguiu na tela do mapa em uma janela.

->>>Script:

Código:
#############
#####LTK#####
#############

class Scene_Map

  alias raz_item_main main
  alias raz_item_update update

  def main
    @item_window = Item_Window.new
    raz_item_main
    @item_window.dispose
  end

  def update
    @item_window.update
    raz_item_update
  end

end

class Item_Window < Window_Base

  def initialize
    super(0, 0, 196, 96)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    refresh
  end

  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_text(4, 0, 160, 32, "Item:")
    draw_item(1, 0, 32, 160, 32)
    @number = $game_party.item_number(1)
  end


  def update
    unless $game_party.item_number(1) == @number
      refresh
    end
  end

  def draw_item(item_id, x, y, width, height)
    item = $data_items[item_id]
    return if item.nil?
    number = $game_party.item_number(item.id)
    self.contents.fill_rect(x, y, width, height, Color.new(0, 0, 0, 0))
    self.contents.font.color = number > 0 ? normal_color : disabled_color
    bitmap = RPG::Cache.icon(item.icon_name)
    opacity = self.contents.font.color.alpha
    self.contents.blt(x, y + height / 2 - 12, bitmap, Rect.new(0, 0, 24, 24), opacity)
    self.contents.draw_text(x + 32, y, width - 32, height, "#{item.name}:")
    self.contents.draw_text(x - 4, y, width, height, number.to_s, 2)
  end

end

Espero que gostem!!!
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